sábado, 15 de maio de 2010

Não tens Facebook e queres jogar Farmville? Tens aqui a solução


Desde há algum tempo que tenho observado que algumas pessoas criam Facebook apenas para jogar os jogos que lá estão disponibilizados. Alguns também o usam para o que à partida é o objectivo principal desta rede social ou seja, interagir com outras pessoas mas muitos deixam isso de lado.

Ainda outro dia vi colegas meus a jogar alguns dos jogos de lá e confesso que me senti um pouco tentado a criar um só para jogar mas depois achei a ideia estúpida até porque o que não falta hoje em dia são jogos de todos os tipos e feitios.

Vamos então ao objectivo deste post, chama-se Farmerama e é extremamente parecido com FarmVille não sei mesmo se não é melhor e claro uma excelente alternativa para quem não tem Facebook e quer jogar Farmville. Quando me registei só posso dizer que dei por mim a perceber a mecânica do jogo e quando a percebi constatei que se quisesse deixar o jogo já era tarde, já estava viciado. Deixo vos aqui esta alternativa e cuidado com o vicio, a vida é muito mais que um simples jogo. Divirtam-se.

P.S. Agradecimentos à pessoa que me mostrou o jogo pois sem ela este post aqui não era possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário